O Clone: Começa o julgamento do processo de paternidade de Tavinho Júnior

Lidiane (Beth Goulart) já mandou na lata de Tavinho (Victor Fasano) que ela não morre sem saber, de fato, se foi traída ou não. Com seus métodos estapafúrdios, ela quer que o marido faça o exame de DNA e prove que não é pai de Tavinho Júnior.

Acontece que nem Tavinho e nem Lidiane sabem do golpe que a família está enfrentando. Mesmo sem poder entrar no plenário, a mãe de Thelminha (Taís Fersoza) decide ir acompanhar o marido de tão ansiosa que está.

Ao chegar para a audiência, Odete (Mara Manzan) age no deboche e cumprimenta o casal de forma irônica: “Boa tarde”. Atenta ao que Tavinho faz, a mãe de Karla com K (Juliana Paes) percebe que ele sequer trouxe advogado de tão confiante que está.

Lidiane volta a pedir que Tavinho jure que ele nunca viu Karla antes. Como resposta, o empresário diz que quer que o teto caia sobre a cabeça dele se aquela história for verdade.

Ciente de que não pode entrar no julgamento, Lidiane interpela ao analista judiciário que ele fique entrando e saindo para contar o que se passa dentro da audiência. Ela ameaça um infarto.

Vestida com um blazer de coração, Odete responde em alto e bom tom quando Tavinho diz que nunca viu Karla: “É mentira”. O juiz chama a atenção da ex-circense e diz para ela falar quando for questionada.

TAVINHO FICA INDIGNADO

Tavinho se diz pasmo, mas informa que fará o exame de DNA para esclarecer o caso. Questionada pelo juiz, Karla diz, meio sem graça, que teve um caso por seis meses com o advogado e que o conheceu na praia.

Percebendo que a filha está insegura, Odete pede a palavra para contar como tudo aconteceu. Só que, mais uma vez, é repreendida pelo tribunal com nova advertência. Karla volta a dizer que Tavinho nunca contou que era casado a ela.

Do lado de fora, Lidiane diz que está com taquicardia e que vai cair dura. Ela pede água e açúcar para se acalmar. O que ela mal pode esperar é que nos próximos capítulos será provado que Tavinho Júnior é, de fato, filho de Tavinho.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31