O Clone: Fada sensata, Nazira manda Said devolver os pertences de Jade

Nazira (Eliane Giardini) é exagerada? É. Nazira é fantasiosa? Também. Nazira vive chamando as cunhadas de odaliscas? Chama. Nem por isso, a matriarca da família de Said (Dalton Vigh) deixa de ter um coração puro.

No dia em que Jade (Giovana Antonelli) arrastou a cara de Said na medina e não aceitou se casar de novo, Nazira soltou cobras e lagartos para cima da ex-cunhada. No entendimento dela, todas as odaliscas estão casadas com seus irmãos, porque eles escolhem as que mais se balançam na dança.

Entretanto, Nazira é justa e já disse várias vezes a Said que ele tentou se casar com Jade de novo, ciente do seu comportamento. A fada sensata de O Clone vai procurar o irmão para fazer justiça no episódio de logo mais.

JADE RECEBE VISITA

Latiffa (Letícia Sabatella) consegue localizar Jade e descobre que a prima está morando na casa de Leo (Murilo Benício). A mulher de Mohamed (Antonio Calloni), inicialmente, ia mandar umas roupas suas à Jade, mas Lala Nazira faz o que é justo e diz a Said que mandará tudo que pertence à Jade.

“Eu vim buscar as coisas de Jade. Eu quero a seda, o ouro, eu quero tudo dela. Vou devolver tudo. Sem faltar um brinco”, diz Nazira. Said questiona quem fez o pedido e a irmã diz que é ela quem deseja devolver.

Ranya (Nívea Stelmann) tenta defender o marido, dizendo que Jade foi quem quis devolver seus pertences e acaba ouvindo poucas e boas de Nazira: “Se você não fosse uma odalisca, ele não tinha se casado com você”, encerra, obrigando Ranya a ajudar a arrumar os pertences de Jade.

Nazira, Latiffa e Zoraide (Jandira Martini) vão à casa de Deusa (Adriana Lessa) e entregam as malas com os pertences de Jade.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31