‘Páginas’: Constância fica desconfiada que Thelminha está apaixonada por Jorge

Constância (Walderez de Barros) acreditou que tirando Sandra (Danielle Winits) do casarão os problemas teriam acabado de vez. Só que com a chegada de Thelminha (Grazi Massafera), a questão só mudou de CPF. A governanta perceberá que a filha número 2 também está apaixonada por Jorge (Thiago Lacerda).

Ao tentar ensinar Pinhão (Marcos Henrique), Thelma não gosta muito que Jorge diga que foi mal aluno. Só que ela se irrita de vez quando o arquiteto fala sobre o casamento de Thelma com Dorival (André Frateschi). Pinhão conta tudo o que sabe para Jorge. Ao flagrar o bate papo, a loira fica irritada e briga feio com o menino.

Na verdade, Thelma não ama Dorival e está encantada com Jorge, a quem enxerga como uma amor impossível. O patrão tenta acalmar a empregada, dizendo que não há nada demais na conversa dela com Pinhão e diz que não é para ter raiva deles. Nesse momento, os dois se olham com clima de paixão no ar, e Constância flagra tudo.

CONSTÂNCIA JOGA DURO

Thelminha não mente, mas tenta pôr panos quentes na frente da mãe dizendo que estava ajudando Pinhão. Jorge se retira, após ser convidado para comer pizza com Carmem (Natalia do Vale). Neste momento, Constância dá uma prensa na filha:

“O que você que você está arrumando pra você, Thelminha? Sarna para se coçar?… Isso já deu errado com a Sandra. Viu o que aconteceu? Ela nem entra mais aqui”, diz a governanta.

“Eu não tenho nada haver com a Sandra”, responde Thelma.

“Mas está se enrabixando para o lado dele, que eu estou vendo”, devolve Constância, que ouve da filha que isso não é verdade.

Só que coração de mãe não falha, com Jorge praticamente solteiro, em breve, ele vai ficar cada vez mais próximo e apaixonado por Thelminha.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31