Janaína Xavier deixa o SporTV

Janaína Xavier usou as redes sociais para confirmar que está de saída do SporTV, após uma passagem de 23 anos no Grupo Globo.

“Esse ciclo acabou, como entendemos as duas partes, após muitas conversas. Deixo minha casa, mas com a porta sempre entreaberta. Vou descobrir o que eu tenho pra viver aqui do outro lado. Estou pronta para novas oportunidades e ansiosa pra encarar essas páginas em branco e começar a escrever uma nova história. No Rio, em Curitiba, em São Paulo ou em qualquer outro lugar. Obrigada, Globo! Obrigada, SporTV! Foi uma linda jornada!”, escreveu a jornalista nas redes sociais.

No Grupo, Janaína trabalhou na RPC, afiliada da Globo no Paraná; na Globo, em São Paulo e no Rio; e desde 2005 se encontra no SporTV. Neste período, ela se casou com o narrador Luís Carlos Júnior, um dos principais do canal, e desta relação nasceu uma filha, Maria Eduarda. (12). Os dois se divorciaram em 2019.

DEMISSÃO APÓS LICENÇA

Recentemente, a jornalista deu a luz à Maria Vitória, de seis meses, fruto da relação com o advogado Gustavo Bonini. A saída do SporTV foi confirmada poucos dias após o fim da licença-maternidade.

No SporTV, Janaína Xavier foi repórter de campo e apresentadora. Atualmente, comandava o SporTV News, versão matutina. Em 2018, ela esteve na cobertura local da Copa do Mundo da Rússia.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31