Globo se planeja para anunciar substituta de O Clone

Faltando duas semanas para o fim de O Clone, a Globo já está se movimentando para saber qual novela entrará em Vale A Pena Ver de Novo. A Favorita será a substituta de O Clone, segundo informações divulgadas em primeira mão pelo jornalista Gabriel de Oliveira, do TV Pop.

Segundo a publicação, a confirmação oficial deve acontecer a partir desta segunda-feira (2) durante a exibição do Encontro com Fátima Bernardes.

A Favorita foi escrita por João Emanuel Carneiro e foi ao ar 2008 e 2009, com 197 capítulos. Trata-se de sua primeira reexibição. Desde 2020, a novela está disponível na íntegra na Globoplay.

Recentemente, Carneiro foi retirado da fila da faixa das nove com a novela Olho Por Olho. O produto ficará restrito à Globoplay, sem data para ir ao ar na TV aberta.

A FAVORITA: O QUE VEM POR AÍ

A Favorita conta a história das irmãs de criação Donatela (Claudia Raia) e Flora (Patrícia Pilar), que foram sucesso com a dupla Faísca e Espoleta.

Entre viradas e reviradas, as duas passam a ser inimigas e Donatela vira alvo de diversos golpes armados por Flora, que faz de tudo para bancar a inocente.

No meio dessa história, está Lara (Mariana Ximenes), filha biológica de Flora com Marcelo (Flávio Tolezani), casado com Donatela. Flora será presa pelo assassinato do pai de sua filha e Donatela decide criar a enteada como se fosse sua filha.

O Clone deve ficar no ar até 20 de maio. A expectativa é que sua substituta estreie no dia 16, na semana final da trama de Glória Perez.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31