Rádio Uber é lançada no Brasil. Saiba onde ouvir!

A Uber lançou na última quarta-feira (20) a Rádio Uber, o primeiro programa de rádio produzido com exclusividade para os motoristas parceiros que utilizam a plataforma como trabalho no Brasil. O formato tem meia hora de duração e foi lançado em parceria com a Rádio Transamérica.

O conteúdo está disponibilizado no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Curitiba e Salvador. Quem estiver fora dessas regiões poderão conferir o produto através dos canais digitais da emissora.

O projeto foi desenvolvido após pesquisas feitas com motoristas e terá conteúdo voltado ao cotidiano de seus parceiros. Também haverá informações com as novidades do aplicativo, dicas, diálogos com especialistas em finanças, segurança e outras áreas.

SAIBA ONDE ESCUTAR

Os motoristas terão a oportunidade de interagirem com a atração, contando histórias, pedindo músicas e dividindo experiências com os parceiros.

“É a primeira vez que apostamos em um programa de rádio exclusivo como canal de comunicação com os parceiros. A ideia surgiu da necessidade que identificamos de ampliar a conversa com os motoristas e chegar mais fácil onde eles já estão. Apesar de todo o avanço tecnológico, nada melhor que o bom e velho rádio, que muitos já sintonizam no dia a dia enquanto dirigem pela cidade”, conta Luciana Ceccato, diretora de marketing da Uber no Brasil.

A Transamérica está disponível nas seguintes estações no dial:

  • Rio de Janeiro – 101,3 FM
  • São Paulo – 100,1 FM;
  • Belo Horizonte – 88,7 FM;
  • Curitiba – 100,3 FM;
  • Recife – 92,7 FM;
  • Salvador – 100,1 FM.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31