Carlos Tramontina deixa a Globo e se despede em apuração do Carnaval

Carlos Tramontina divulgou nesta terça-feira (26) que está deixando a TV Globo, após 43 anos de casa. Atualmente, o jornalista comandava o SP2 e se despediu do público da emissora no comando da apuração do Carnaval de São Paulo e no jornalístico.

“Depois de 43 anos em atividades jornalísticas diárias, estou deixando a Globo, uma decisão tomada em comum acordo com a empresa. É hora de curtir a família, os hobbies e ter mais tempo para viajar”, informou.

Na Globo, Tramontina trabalhou no Bom Dia São Paulo, estava há 24 anos no posto do SP2 e comandava o Antena Paulista. Ele ainda atuou nos plantões de fim de semana do Jornal Hoje e do Jornal Nacional. Atualmente, era o substituto de Renata Lo Prette no Jornal da Globo.

Antes de se despedir do SP2, Carlos Tramontina narrou o bicampeonato da Mancha Verde no Carnaval de São Paulo. No telejornal, sua última aparição saudou os telespectadores: “Eu quero mandar um abraço para todos vocês. Muito obrigado pelo carinho. Boa noite”, encerrou. O SP2 será comandado por José Roberto Burnier.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31