Supermarket anuncia aposentadoria de Cora Zobaran, atriz do “É Preço”

Uma das figuras mais queridas da publicidade no Rio de Janeiro vai se aposentar. O Supermarket anunciou que Cora Zobaran, de 92 anos, está deixando as publicidades da rede de mercados.

Em um vídeo postado nas redes sociais, Alex Escobar, outro garoto-propaganda da empresa, agradece os 12 anos de Cora à frente no posto. Ao todo, foram 120 inserções publicitárias no período. A primeira aparição ocorreu em setembro de 2010, no aniversário do mercado.

“E pensar que tudo começou quando a senhora, ou melhor você, a minha amiga, parceira de trabalho, Dona Marta [nome do personagem], tinha apenas 80 anos de idade e com muita vontade e entusiasmo topou ser a nossa garota-propaganda. E não é que deu certo? Deu muito certo! Crescemos, rimos, passamos por bons bocados, mas, principalmente, você não deixou a peteca cair. Você sempre esteve ao nosso lado levando alegria para nossos clientes e amigos”, iniciou o texto lido pelo jornalista.

“Agora está na hora de você curtir, fazer aquele churrasquinho, curtir a praia com as amigas, viajar por esse mundão afora. Aproveite! Divirta-se. E lembre-se: estaremos sempre por aqui”, concluiu Escobar, que agora segue sozinho como garoto-propaganda do Supermaket. Sua estreia ocorreu em agosto de 2019, quando a Globo liberou que jornalistas esportivos participassem de publicidades.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Youtube

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31