De volta ao Brasil, Silvio Santos deve apresentar novo programa no SBT

Após um período de cinco meses fora do Brasil, Silvio Santos está de volta. O apresentador desembarcou em São Paulo nesta quinta-feira (21), após um período sabático em Orlando (EUA).

Afastado das gravações desde agosto de 2021, quando contraiu a covid-19, Silvio estaria repensando sua volta ao SBT em breve.

Segundo informações do jornalista Gabriel de Oliveira, do TV Pop, o apresentador estaria incomodado com os baixos índices de audiência da emissora e está trazendo consigo um formato para apresentar.

REALITY ESTEVE NA GLOBO

Trata-se do game reality britânico Weakest Link, rebatizado por Silvio de “O Mais Fraco Vai Embora”. A atração já esteve no radar da Globo, que chegou a gravar pilotos com Faustão e Pedro Bial, mas acabou abortada após problemas da emissora com a BBC, dona do formato.

Atualmente, o Weakest Link é administrado pela produtora televisiva internacional Fremantle. Ainda segundo o TV Pop, Silvio teria ordenado a compra do formato há dois meses. A ideia seria colocar o programa na faixa das 23h, reduzindo o período do Programa Silvio Santos.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31