Globo exibe a Série Ouro na volta do Carnaval

O Carnaval está de volta, após dois anos sem desfiles por conta da pandemia do coronavírus. A partir da 00h05 da madrugada desta quinta-feira (21), a Globo e o G1 transmitem o desfile das escolas de samba da Série Ouro, conhecido popularmente como “grupo de acesso”.

A narração será de Mariana Gross e Pedro Bassan, mantendo a mesma dupla de 2020. Os comentários serão da porta-bandeira da Portela, Lucinha Nobre, e do jornalista Leandro Bruno.

Desfilam nesta quarta-feira (20) as escolas Em Cima da Hora (21h); Acadêmicos do Cubango (21h45); Unidos da Ponte (22h30); Unidos do Porto da Pedra (23h15); União da Ilha (00h); Unidos de Bangu (00h45); Acadêmicos do Sossego (1h30).

Os horários são aproximados e podem sofrer alterações com o desenrolar do desfile. Cada agremiação poderá desfilar entre 45 e 55 minutos, sem prejuízo na pontuação.

ONDE ASSISTIR

A Globo transmite ao vivo apenas para o estado do Rio de Janeiro. As demais regiões ficarão com a programação normal da Globo. Por conta do Carnaval, o Rio de Janeiro não assistirá o Jornal da Globo e o Hora Um nas madrugadas desta quinta (21) e sexta-feira (22).

Quem quiser assistir os desfiles desde o seu início e/ou estiver fora do RJ, pode assistir a transmissão do G1 e na Globoplay.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31