andreamedia

Rádio Tupi convoca Marcos Coelho para ancorar o Carnaval

A cobertura do Tupi Carnaval Total terá novidades em 2022. O jornalista Marcos Coelho foi chamado para fazer parte do time de apresentadores das transmissões da Série Ouro e do Grupo Especial. Além de Coelho, Alexandre Ferreira e Marcus Vinicius, o Mister Bean, formam o time de âncoras na Sapucaí.

“Quem acompanha a programação da rádio, principalmente nos momentos das conversas descontraídas, sabe que sou apaixonado por Carnaval. Fazer parte da equipe da Tupi é uma honra e dividir a responsabilidade de ancorar com referências do ramo como Alexandre Ferreira e Marcus Vinícius é uma honra. Estamos prontos para cobrir o Carnaval mais esperado da história e os ouvintes podem aguardar uma grande transmissão, pois nosso time, sem exceções, é muito qualificado”, contou Coelho sobre as expectativas.

CARNAVAL SEM LUIZ RIBEIRO

Em 2020, Luiz Ribeiro (1959-2022) participou da última cobertura na rádio, apresentando os desfiles da Sapucaí. Meses depois, Ribeiro precisou se afastar das atividades por conta de um câncer no palato e faleceu em 12 de fevereiro deste ano.

“Todos nós teremos a responsabilidade de tentar suprir o brilho natural que o nosso querido Luiz Ribeiro trazia pras transmissões. Tenho certeza que vamos honrar o nosso saudoso ‘Magrinho’ [apelido de Ribeiro]”, disse o jornalista, que vai ancorar o Carnaval pela primeira vez na carreira.

Marcos Coelho é jornalista esportivo e está na Tupi desde 2018. Desde 2020, é o setorista do Flamengo. No mês passado, passou a apresentar o Resenha Nova Brasil, aos sábados, na Nova Brasil FM. Além da apresentação do Carnaval, ele estará como repórter em alguns momentos da transmissão.

A transmissão do Carnaval acontece entre esta quarta-feira (20) e sábado (23). As transmissões da Tupi terão coordenação de Marcus Vinicius.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31