Pantanal: Próximo de ir embora, Jove conhece Juma Marruá

A vida de Jove (Jesuíta Barbosa) não está nada fácil. Após passar por uma verdadeira provação pelo mundo retrógrado na comunidade onde vive o pai, o jovem está certo que vai tirar algumas fotos do Pantanal e retornar ao Rio de Janeiro. Só que o coração vai bater mais forte e ele vai ficar frente à frente com Juma (Alanis Guillen).

A partir desta terça-feira (19), Jove e Juma começam a se aproximar no Pantanal. Tudo começará quando Tadeu (José Loreto) contar a Jove sobre Juma, a menina da tapera que é filha de uma mulher que virava onça. Inicialmente, o filho de Madeleine (Karine Telles) fará pouco caso sobre a vida de Maria Marruá (Juliana Paes), acreditando ser uma lenda.

Tadeu e Tibério (Guito) revelam detalhes em relação a Lúcio e a morte de Maria. Apesar de não crer na veracidade, Jove começa a se interessar pela história e fica curioso mesmo quando Tadeu conta que ela deixou uma filha, Juma. Desta forma, ele pede que Tadeu o leve até a tapera.

Chegando próximo, Tadeu sente medo, e Jove acha tudo esquisito. Quando chegam, Juma os vê e corre para dentro de casa, como um verdadeiro bicho do mato. Em seguida, ela retorna e os recebe de espingarda na mão, como sempre. Juma informa que se eles derem mais um passo, matará os dois, deixando Jove mais interessado.

Resumo de Pantanal na Globo: semana entre 18 e 30 de abril

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31