Páginas da Vida: Selma percebe que Gabi e Angélica sentem nojo de sua comida

Selma (Elisa Lucinda) já percebeu que Gabi (Carolina Oliveira) e Angélica (Cláudia Marzo) ficaram espantadas por ela ser namorada de Lucas (Paulo César Grande). Tudo por conta de um detalhe preconceituoso: Selma é negra.

Só que a impressão vai ganhar um tom pesado a partir dos próximos capítulos. Bancando a simpática, Angélica tenta ser agradável com a atual esposa do marido na falsidade. Tudo pela necessidade da ocasião, já que Gabi precisa fazer exames. Já a menina, não. Ela deixa bem claro que sente repulsa pela madrasta.

Durante um jantar na casa de Lucas, Selma percebe que Angélica e Gabi não tocaram na salada que ela fez. A enfermeira lamenta que elas não tenham comido, mas diz que fez um pudim para a sobremesa. As duas também dispensam a sugestão, e Selma percebe que Angélica e Gabi não querem comer absolutamente nada que passou por suas mãos.

LUCAS TENTA APROXIMAR A FAMÍLIA

Tentando se aproximar, Selma diz que as duas precisam ficar à vontade em sua casa. Angélica volta a mentir, dizendo que as duas estão muito cansadas pela viagem e por um motivo de doença com um parente na família. Neste momento, Lucas pede que Selma traga uma bebida, mas ela lembra que terá expediente no hospital no dia seguinte.

“Ótimo, então as duas [Angélica e Gabi] podem ir com você de cara para que a Gabi vá adiantando os exames dela. Eu chego um pouquinho mais tarde, tudo bem?”, diz Lucas.

Selma aceita, mas Angélica diz que não quer abusar. Lucas tenta fazer com que a filha se sinta à vontade, mas elas seguem arredias e optando pelo distanciamento.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31