SporTV e Premiere alteram a linha do tempo em placar, após reclamações de assinantes

A voz do povo é a voz de Deus. Após inúmeras reclamações de assinantes desde a última sexta-feira (8), o SporTV e o Premiere prometeram alterar o o novo pacote gráfico lançado nos jogos do Brasileirão.

As mudanças ocorrerão a partir desta terça-feira (12), quando começa a segunda rodada do Brasileirão. Procurada pelo Audiência Carioca, a assessoria de imprensa dos canais esportivos informou:

“O cronômetro volta ao modelo tradicional, com a contagem dos segundos, e a linha do tempo passará a aparecer com a bola parada, para que o narrador conte, de forma cronológica, o que aconteceu no jogo”, informou.

A emissora disse que levou em consideração as avaliações dos assinantes desde a mudança do GC: “Estamos atentos à opinião do público e fizemos ajustes no grafismo, que já poderão ser vistos a partir da segunda rodada do Brasileirão, nesta terça-feira [12 de abril], tanto nas transmissões do sportv como do Premiere”, revelou.

ATÉ GALVÃO RECLAMOU

Assinantes e figuras públicas reclamaram da linha do tempo lançada pelo SporTV e Premiere no fim de semana. A mais emblemática avaliação foi a de Galvão Bueno, que considerou a arte “feia”, em comentário no Instagram.

“Manda tirar esse cronômetro aí Galvão, está muito feio”, disse um seguidor.

“Tem razão! Feio!”, comentou Galvão Bueno.

SPORTV DIZ QUE CHAMOU O “VAR”

Após a confirmação das mudanças no GC, o SporTV brincou com a decisão e disse que estava atento aos comentários sobre a linha do tempo.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31