Silvio vai atrás de Olívia para se desculpar e ouve: “Me deixa em paz”, em Páginas

Após flagrar Silvio (Edson Celulari) aos beijos com Tônia (Sônia Braga), Olívia (Ana Paula Arósio) decidiu sair de casa e levar seu filho a tiracolo. A decisão ocorreu sem deixar recado ao, então, marido.

Mais calma no casarão de Tide (Tarcísio Meira), ela acorda na biblioteca e se depara com Silvio. Ele pede desculpas por ter ido a seu encontro sem avisá-la, pois ficou com medo de não ser recebido. Olívia diz que não há razão para isso, já que eles têm um filho.

Reta e direta, Olívia deixa claro o que pretende fazer da relação. Antes, Silvio pede desculpas por conta das grosserias que fez com ela durante o flagra dado e escuta:

“Tem uma coisa que eu quero te pedir, muito importante. Se é que eu tenho direito de pedir alguma coisa a você. Me deixa em paz! Eu preciso de um tempo. Eu preciso de uma semana sem pensar em nada. Sem pensar em você, em mim e em nós, diante desta situação”, dispara.

OLÍVIA FOGE DOS PROBLEMAS

Olívia diz que sabe separar a vida pessoal da profissional, mas diante do “climão”, decidiu repassar a curadoria da exposição de Tônia para Márcia (Helena Ranaldi) e decide viajar sozinha. Ela diz que o filho ficará no casarão e que Silvio poderá ver o filho quando quiser.

Silvio ainda pergunta para qual lugar Olívia está pensando em ir, e ela diz que não quer estar em um local calmo, como a fazenda. A ideia é ir para Nova Iorque ou Londres e, no retorno, conversar sobre a relação com ele.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31