‘Páginas’: Alice dá novo ataque de ‘piti’ com ciúmes de Léo na frente dos amigos

Alice (Regiane Alves) não tem o menor pudor de mostrar sua arrogância e não cansa de passar recibo que tem ciúmes da relação tóxica que tem Léo (Thiago Fragoso). Mesmo dizendo que não gosta dos amigos do noivo, ela aceitou ir ao aniversário de Vinícius (Sidney Sampaio).

Chegando lá, Alice começa a disparar seu arsenal de grosserias. Léo faz muitos elogios aos amigos, especialmente à Tônia (Sônia Braga), uma das melhores artistas do Brasil. Alice faz pouco caso ao ouvir de todos a dificuldade que é viver de arte, e não esconde seu desprezo e fala de um artista japonês com desdém.

Todos se entreolham, mas não disfarçam com a fala ignorante da acompanhante de Léo. Eles mudam de assunto, mas o repertório de Alice é vasto. Após ouvir as histórias da infância de todos, ela diz que não tem saudade nenhum do seu passado. Alice fala dos perrengues que passou em Londres na primeira juventude, quando conheceu Léo, voltando a fazer pouco caso de quem gosta de arte: “Alice, menos”, pede Léo.

ALICE FALA DE NANDA

A gota d’água ocorre quando Vinícius diz que tem saudades de Amsterdã, quando começou a namorar Sabrina (Leandra Leal). Alice diz que Léo também tem saudades, pois foi lá que ele conheceu Nanda (Fernanda Vasconcellos): “Vai falar que você não tem saudades da Nanda, seu primeiro grande amor”, ironiza.

Tônia responde que Alice é ciumenta e, sem respeito nenhum, começa a falar que Nanda é uma defunta: “Não, não é ciúmes, não. Porque essa daí foi para o espaço, morreu. Eu não que vou ter ciúmes de uma defunta”, dispara Alice para a artista. Muito sem graça e pensando em mudar de assunto, eles pedem o bolo de aniversário de Vinícius. Em casa, Alice e Léo, claro, voltam a brigar.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31