Papagaio fantoche diz ser filho de Louro José e emociona Ana Maria Braga

A produção do Mais Você, enfim, quebrou o silêncio e contou ao público o que muita gente já sabia: Ana Maria Braga terá a companhia do filho de Louro José, personagem interpretado por Tom Veiga (1973-2020) no Mais Você.

Um fantoche menor e mais claro apareceu na portaria da Globo, em São Paulo, dizendo que sua mãe havia informado que ele é filho de Louro José. Apesar de achar graça, Ana não conteve as lágrimas e se emocionou ao se recordar do antigo companheiro.

“Mexe muito comigo, né? Porque você sabe que, é uma lembrança muito importante na minha vida, né? Então, faz assim, como eu não sei do que se trata, fala com ele (boneco) aí, tenta saber mais de alguma coisa, até o final do programa, e diz que a gente não pode receber a pessoa assim, de repente. Chega e entra. É uma empresa grande, precisa tomar vacina…”, disse Ana, entre lágrimas e risos.

Em tom teatral, a nova ave sobrevoou os Estúdios Globo e exigiu que fosse recebido pela suposta “avó” nesta terça-feira (5). Entretanto, o encontro presencial ainda não aconteceu. Fabrício Battaglini foi chamado para avaliar o caso na portaria da Globo, que contava com uma recepcionista e um computador fake, onde a profissional digitava e nada aparecia na tela.

No final, Ana Maria Braga disse que vai apurar o caso, deixando no ar que vem aí alguma “novelinha”, gerando conteúdo para o público.

A produção do Mais Você é conhecida por saber trabalhar enredos e ganhar destaque entre os assuntos das redes sociais. “Louro José” é um dos assuntos mais comentados neste momento no Twitter na manhã de hoje (5).

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31