Páginas da Vida: Nestor leva Luciano para perder a virgindade com profissional do sexo

Nestor (Zé Carlos Machado) vai começar a ser desmascarado em Páginas da Vida. Acreditando que o filho seja “devagar demais” em sua vida sexualmente ativa, ele vai levar Luciano a uma casa de “especialidades” com o objetivo de “estimulá-lo” a perder a virgindade.

O rapaz já transou com sua namorada, Giselle (Pérola Faria), e não tem a menor proximidade com o pai. Sem saber dos detalhes do programa, Tereza (Renata Sorrah) faz força para que o filho saia com Nestor e que os dois criem alguma afinidade.

Só que tudo sairá ao oposto que a promotora pensou. Nestor vai liberar os seguranças encarregados de proteger o filho e os dois visitarão a casa da luz vermelha. Ao perceber os interesses do pai, Luciano fica irritado e chocado com o que vê e ouve:

“Escolhe uma dessas garotas. Está na hora de virar homem, né?”, diz Nestor. Ele vai embora do local e mostrará ainda mais repúdio com a forma como o pai age. Nestor diz que Luciano não parece com ele e acaba ouvindo o que não gosta: “Nós somos diferentes sim, e quer saber? Eu acho isso ótimo”, diz o pianista.

TEREZA FICA CHOCADA

Quem também fica chocada com a “noite familiar” é Teresa, que ficará possessa ao tomar conhecimento que Nestor dispensou a equipe de seguranças e levou o filho para transar com profissionais do sexo. Esta será a gota d’água para que o casamento dos dois azede de vez.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31