Páginas: Olívia ironiza Silvio, após beijo em Tônia e toma decisão sobre o casamento

Vivendo um relacionamento fracassado com Silvio (Edson Celulari), Olívia (Ana Paula Arósio) já percebeu há muito tempo que o marido está muito interessado em Tônia (Sônia Braga). Mesmo assim, ela nunca imaginou que Silvio fosse traí-la e que seria correto quanto a o futuro da relação dos dois.

O detalhe é que Olívia flagrará a traição do companheiro dentro de sua sala no AMA. Antes do “climão”, Silvio diz à Tônia que seu casamento está acabando e escuta como resposta da nova amada que mesmo assim a relação entre ele e Olívia ainda não acabou. Ela tentará se desvencilhar, mas Silvio decide beijá-la no local de trabalho da esposa e de sua família.

“Não pensei que estivessem expondo a relação de vocês”, dispara Olívia. Silvio tenta pedir a palavra, mas Tônia decide esclarecer o caso sem perder a compostura.

“Olívia, a nossa relação não está em ponto nenhum. Ou melhor, está em ponto zero, em ponto morto. Eu não vou negar nada que aconteceu ontem à noite em minha casa. Aconteceu, Olívia, foi inevitável. Foi por isso que eu te liguei, pedi para conversar com você, pra te contar isso. Aí o Silvio chegou antes. E você viu, ficou sabendo antes mesmo de eu te dizer”, explica a artista.

Silvio diz que a culpa foi dele, mas logo é confrontado por Olívia: “Olha, para mim chega”, declara. Ela ainda ouve do marido que todos podem resolver o problema de uma forma civilizada. Olívia não aceita a afronta e parte para a ironia:

“Mas não é exatamente isso que nós estamos fazendo? Mais civilizado que isso, só se eu me oferecer para ser a madrinha de vocês. Aliás, isso ainda pode acontecer… Silvio, o que eu sempre esperei de você foi lealdade, mas do que fidelidade. Nós nos conversamos tanto sobre isso”, reclama a filha de Tide (Tarcísio Meira).

SILVIO FICA PISTOLA

Tônia acrescenta que esta lealdade a fez ir conversar com a amiga sobre a aproximação com seu amigo. Irritado, Silvio diz que tem a impressão que Olívia sempre o empurrou para os braços da artista e recorda que a esposa deu forças para que ele fosse ao encontro na mansão de Tônia.

“Eu queria que você tomasse uma decisão. Que você se acertasse com a Tônia e pedisse a separação. Não precisava falar mais nada, eu ia entender”, explica Olívia.

Apesar do fim do casamento, Silvio não terá muito tempo para viver seu romance com Tônia. Em breve, ela vai se apaixonar por Tide, seu ex-sogro.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31