andreamedia

Novo boletim médico de Rodrigo Mussi traz esperança para a família do ex-BBB

O último boletim médico sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi trouxe esperança para a família e os fãs do ex-BBB 22.

A avaliação médica aponta uma “melhora significativa nessas últimas 24h” e fala que o paciente está “reagindo muito bem”.

“Rodrigo Mussi teve uma melhora significativa nas últimas 24 h, progredindo em sua recuperação e reagindo muito bem! A função renal melhorou muito e movimentou os braços e as pernas! Sabemos que você é forte Rodrigo! A família está comemorando e muito feliz com a notícia!”, disse o texto postado nas redes sociais.

O comunicado emitido pelo perfil de Rodrigo nas redes sociais diz que a família está festejando as últimas boas notícias, desde o acidente ocorrido na madrugada da última quinta-feira (31).

O ACIDENTE: RELEMBRE

Rodrigo Mussi foi arremessado para fora de um veículo de aplicativo, após o veículo colidir com um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo, e teve um traumatismo craniano e fraturas nas pernas. Horas antes da colisão, ele havia assistido a vitória do São Paulo sobre o Palmeiras, no Morumbi, horas antes.

Uma das possibilidades é que o motorista tenha dormido durante a corrida. Rodrigo estava sem o cinto de segurança no banco de trás. Já o motorista estava de cinto e foi salvo pelo airbag.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31