É tetra? Rádio Cidade volta ao dial carioca mais uma vez

“Põe casaco, tira casaco…”. É neste ritmo que Rádio Cidade está retornando ao dial fluminense a partir da tarde desta quinta-feira, 31 de março, em 106,5 FM. A informação foi revelada em primeira mão pelo portal Tudo Rádio.

Desde o início do ano, o Audiência Carioca vem repercutindo a chamada que deixa no ar a possibilidade da emissora voltar à frequência modular e a repercussão entre os ouvintes.

Segundo publicou o Tudo Rádio, o retorno marca um pontapé inicial para a formação de uma rede estadual. Desde fevereiro do ano passado, a Cidade vem operando apenas em plataformas digitais. Na ocasião, a emissora cedeu o prefixo 102,9 FM à Rádio Deus É Amor.

OUTRAS SAÍDAS E NOVIDADES

Além desta retirada, a emissora ficou marcada por outras saídas do dial fluminense: entre 2006 e 2014; e 2016 e 2019, a Cidade deixou o dial carioca atuando apenas como uma webrádio.

Em maio, a Rádio Cidade terá apresentações especiais de Nando Reis e Os Paralamas do Sucesso, no Parque Madureira, celebrando os 45 anos da emissora. A previsão que o evento ocorra em 8 de maio.

A Praça do Ó, na Barra da Tijuca, será um espaço adotado para ações especiais com ouvintes. O local, situado na zona oeste do Rio, é um ‘point’ frequentado por skatistas.

“Com base no digital, a Rádio Cidade será retransmitida em 106.5 FM. A novidade é relacionada às comemorações de 45 anos da Rádio Cidade. Após operar de forma exclusiva por canais digitais, como streaming de áudio ao vivo e podcast, em aproximadamente 1 ano, a Rádio Cidade obteve um crescimento de audiência de aproximadamente 40% em seu áudio on-line, com média de 300 mil ouvintes mensais”, disse a Cidade em sua página oficial.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31