O Clone: Alicinha decide não dar a chave do apartamento a Escobar

O golpe vem! É nesse ritmo que a possuída Alicinha (Cristiana Oliveira) vem para tirar todos os bens de Escobar (Marcos Frota). Cara de anjo em corpo do capeta, a promoter já conseguiu o que tanto queria: colocar os principais bens do namorado em seu nome.

Para enrolá-lo, Alicinha sugeriu que poderia passar a documentação de um carro e de um apartamento, que seriam de Nando (Thiago Fragoso), durante o processo de divórcio com Clarice (Cissa Guimarães).

Na tentativa de garantir, primeiramente, o automóvel, a sobrinha de Albieri (Juca de Oliveira) simulou uma gravidez para ficar com o bem do enteado. Dias depois, informou que teve um aborto espontâneo e Escobar ficou sem jeito de tirar o carro da namorada.

Só que o plano de usurpar os bens de Escobar é bem maior. Alicinha recebeu em seu nome um apartamento e, agora, enrola o namorado para devolvê-lo. E pior: criou toda uma briga, quando ele pediu que a papelada fosse devolvida. Tudo para ter uma justificativa pública de separação.

Enquanto tenta dispensar Escobar, Alicinha anda passeando de mãos dadas e aos beijos com Miro (Raul Gazolla). Maquiavélica, ela disse ao então amigo que precisou terminar o namoro por um certo machismo de Escobar. Invenção pura!

ESCOBAR SENTE O GOLPE

Bancando o inocente, Escobar decide se mudar para o apartamento de Nando, com o objetivo de resolver a crise na relação. Acontece que a víbora mudou a fechadura e, após a separação, vai enrolar ainda mais o ex-namorado. Claro, tudo para não devolver o apartamento.

Só que todos que circulam em volta de Alicinha começam a sacar seu jeito sórdido. A primeira a perceber é Yvete (Vera Fisher), que perdeu seu emprego de promoter por um golpe da ex-amiga.

Em breve, a namorada de Leônidas (Reginaldo Faria) vai dar uma coça em Alicinha, ao perceber que ela está tentando se aproximar do seu amado.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31