Record define transmissões das finais do Carioca e do Paulistão

A Record já sabe como será o expediente esportivo de quarta-feira (30) até o próximo domingo (3) com as transmissões das finais do Campeonato Carioca e do Paulistão.

No acordo assinado no ano passado, as finais do Rio deveriam ser exibidas em rede nacional. Entretanto, isso só acontecerá no jogo de volta, disputado no sábado (2).

Flamengo x Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 21h35. A partir das 21h40, São Paulo x Palmeiras jogam o duelo de ida da final do Paulista. Por conflito de agenda, a emissora terá que dividir a rede.

A final do Carioca estará disponível para todos os estados do Norte, Nordeste, além do RJ, MG, ES, GO, TO e o DF. A decisão do Paulistão estará liberada para os estados do Sul, além de SP, MT e MS.

No fim de semana, a Record poderá exibir em rede nacional as duas finais: Fluminense x Flamengo ocorrerá no sábado (2), às 18h. Palmeiras x São Paulo, no Allianz Parque, jogarão no domingo (3), mais cedo, às 16h. Inicialmente, o jogo estava previsto para as 18h30.

Por conta do calendário apertado, os horários das duas decisões se tornaram uma grande polêmica nas últimas horas. Flamengo, Fluminense, Palmeiras e São Paulo têm jogos na semana que vem pela Copa Sul-Americana e pela Taça Libertadores da América e o tempo entre os confrontos precisava ser respeitado.

As finais do Carioca e do Paulista estarão ao vivo na TV aberta, no R7 e no Playplus. Os internautas também podem conferir ambos os jogos no Youtube. O jogo Palmeiras x São Paulo estará ainda na HBO Max.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31