Reinaldo Gottino revela que pressão arterial bateu pico de 19

Após passar mal com fortes dores no peito, Reinaldo Gottino revelou que sua pressão arterial subiu consideravelmente na tarde de ontem (23). O apresentador do Balanço Geral SP segue internado no Hospital Moriah, em São Paulo, e se encontra na Unidade de Terapia Intensiva.

Nesta quarta-feira (23), Gottino sentiu fortes dores no peito e a pressão arterial bateu 19, antes de tentar entrar no ar. Ele precisou ser levado de ambulância à unidade hospitalar e, desde então, encontra-se internado.

Segundo a coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, o jornalista, de 44 anos, aguarda por uma angiotomografia. Ainda não está descartada a possibilidade de um cateterismo.

Horas após o susto, Gottino usou as redes sociais para mandar uma mensagem ao público:

“Oi amigos, amigas, todos que me seguem! Está dando tudo certo! Foi um susto grande! Pressão bateu 19, dor no peito, mal estar e mil coisas passando na cabeça! Mas sou cercado de pessoas incríveis, que me ajudaram, me acudiram e me socorreram! Estou medicado, realizando todos os exames e sendo muito bem cuidado. Obrigado pelas mensagens de carinho! Obrigado Deus por essa oportunidade”, contou o jornalista, ainda na UTI e com estado de saúde considerado estável.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31