Susana Naspolini revela que precisou alterar o tratamento contra o câncer

Afastada da TV, Susana Naspolini usou as redes sociais para explicar o motivo da ausência nos telejornais locais da Globo nos últimos tempos. A jornalista, de 48 anos, deu detalhes do tratamento contra um câncer, que vem enfrentando desde 2020, nesta quarta-feira (23) através do Instagram.

“Fui fazer um exame de rotina e o resultado não foi o que eu queria… A quimio oral que eu vinha fazendo não estava dando o resultado que a gente esperava. Veio uma manchinha nova, que não era para estar lá. A gente resolveu partir para uma quimio na veia”, conta Susana, mostrando o cateter que precisou colocar na região do pescoço.

Além de todo o processo do tratamento, ela pediu orações aos seguidores: “Agarrem minhas mãos! Preciso de vocês!!! Tá escrito: “PEDI E RECEBEREIS”! Obrigada amigos!!”, escreveu.

Susana Naspolini informou que nos intervalos das quimioterapias voltará a trabalhar e que seu cabelo pode cair durante as sessões: “Pode ser que caia [o cabelo], pode ser que não caia, pode ser que caia pouco”, esclareceu.

“Su, já te disse várias vezes esses dias, e te repito por aqui também. Vai dar tudo certo. Você é uma luz. E minhas preces mais intensas começaram desde o dia em que soube. Estamos juntas, querida”, escreveu Mariana Gross, apresentadora do RJ1.

“Minha querida!!!! Você é inspiração de força, resiliência, persistência e luz pra todos nós. Admirada, amada por ser humana, solidária, carinhosa. Agora é a nossa hora da gente te dar: a nossa oração, o nosso qmor, as nossas melhores vibrações, os pensamentos mais positivos. Você vai sair de mais essa, minha amiga. Não esmoreça!!! VAI DAR TUDO CERTO!!!!”, postou Renata Capucci, ex-apresentadora do RJ TV.

Confira o vídeo na íntegra com os esclarecimentos da jornalista do RJTV.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31