Dalva vê Léo e acredita ser Diogo: “É o espírito reencarnado”, diz a governanta em O Clone

O surgimento de Léo (Murilo Benício) está deixando muita gente de cabelo em pé. Cópia fiel de Lucas (Murilo Benício) vinte anos mais jovem, o “clone” criará um misto de confusões. A começar por Dalva (Neusa Borges), que acreditará que Léo é o espírito reencarnado de Diogo.

A crise de Mel (Débora Falabella) tem deixado Dalva abalada, acreditando que a menina tem um encosto espiritual. A governanta, que sempre tratou a filha de Maysa (Daniela Escobar) como se fosse sua neta, não quer aceitar o problema de Mel com material tóxico. Para isso, ela vem pedindo auxílio de Lobato (Osmar Prado), que já esclareceu que o caso é de dependência química.

Ao visitar a casa de Leônidas (Reginaldo Faria) na companhia de Yvete (Vera Fischer), Léo vai gerar um misto de emoções. Primeiro, em “Leãozinho”, que ficará atônito ao ver um rapaz com o mesmo rosto de Diogo na data de sua morte.

DALVA CAI DE JOELHOS SOBRE O CLONE

O choque será tão grande que nem mesmo o ataque “pistola” de Yvete será capaz de chamar a atenção de Leônidas, que desmaia ao chegar próximo de Léo. Em breve, a promoter vai colocar Deusa (Adriana Lessa) e o namorado frente à frente para checar se foi traída no passado.

Quem também fica emocionada é Dalva, que cai de joelhos em frente ao clone. Ela acredita que Diogo está reencarnado e começará a tratá-lo como se fosse o falecido.

A confusão é tão grande que a empregada mostrará os pertences de Diogo como se Léo, naturalmente, já conhecesse tudo. Dalva fará de tudo para que Léo volte à mansão, acreditando que tudo voltou a ser como era nos tempos de vida de Diogo e que a paz voltará a reinar na casa dos Ferraz.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31