andreamedia

Opinião no Ar deixa a programação da RedeTV! e fica limitado à internet. Lacombe é realocado

Patinando em audiência desde a estreia, o Opinião no Ar está deixando a programação da RedeTV!. O programa de Luís Ernesto Lacombe deixará a TV aberta, limitando-se a um formato semanal de internet. Durante a semana, todos as edições que estão indo ao ar são reexibições.

“O programa está exibindo reprises e não voltará à TV. Nós faremos uma edição semanal do Opinião na internet, no canal da RedeTV! no YouTube”, contou o jornalista.

Lacombe será o novo apresentador do RedeTV! News ao lado de Millena Machado. A informação foi revelada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, e ainda não foi confirmada oficialmente pela emissora. O jornalístico vai mudar de horário, retornando para a faixa das 19h30.

FORMATOS BOLSONARISTAS

Por ora, o apresentador segue com seu Agora com Lacombe, atração semanal nas noites de quinta-feira na emissora. Segundo o colunista Guilherme Beraldo, do portal Aqui Tem Fofoca, a atração também corre o risco de sair do ar para a estreia de Operação Cupido, novo programa de Luciana Gimenez, prometido desde 2021.

Desde a estreia, em setembro de 2020, o Opinião no Ar é visto como um programa de cunho “bolsonarista”, recebendo diversos aliados do Governo Federal. A emissora prepara um novo programa de variedades para ocupar o horário, apresentador por Eri Jhonson e Alinne Prado.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / RedeTV!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31