O Clone: Jade é atropelada após pedir “loucura de amor” a Lucas e Zein

Jade (Giovana Antonelli) está desesperada e faz de tudo para conseguir o seu grande objetivo: ficar com Khadija (Carla Diaz). Acontece que está difícil arrumar um parceiro que a ajude nos moldes que ela deseja.

Com Lucas (Murilo Benício), Jade não teve êxito. O empresário está cheio de problemas com Mel (Débora Falabella) e disse à amada que é crime sequestrar uma criança. Irada, Jade foi embora procurando soluções.

Desta vez, a ideia foi falar com Zein (Luciano Szafir). Nervosa, ela joga a proposta ao novo marido de que ele pegue Khadija e em troca os dois ficariam juntos para sempre. O dono da Nefertiti também diz não e o desespero bate à cabeça da sobrinha de Ali (Stênio Garcia).

Desesperada e desnorteada, Jade é atropelada assim que deixa o escritório de Zein. Latiffa (Letícia Sabatella) e Mohamed (Antonio Calloni) fazem os primeiros socorros á prima.

Lucas fica sabendo do acidente e vai atrás da amada. Por lá, Latiffa o culpa pelo acidente. Said (Dalton Vigh) fica triste ao saber do ocorrido com Jade.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31