Polícia do Rio indicia português por perseguição à Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Na vida real, Paolla é comprometida com o cantor Diogo Nogueira - Imagem: Instagram

A invasão ao condomínio de luxo onde Paolla Oliveira mora vai sair cara ao português Luís Mário Monteiro Piçarra. A Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou Piçarra pelo crime de perseguição (‘stalking’) contra Paolla e Diogo Nogueira, juntos há nove meses.

O casal compareceu na 16ª DP na Barra da Tijuca, após Diogo Nogueira se deparar com o homem dentro do condomínio onde moram em 5 de fevereiro. Ele apresentava um discurso desconexo, gritava palavras ofensivas, dizia que queria de volta um celular em poder da atriz, chegando a ameaçá-los de morte com uma arma.

O inquérito aponta que Paolla contou que vinha sido perseguida por Piçarra há três meses, enviando mensagens pelo Instagram. Ele chegava a marcar perfis de órgãos públicos, como a Polícia Civil, Polícia Federal e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). No depoimento, a atriz contou que recebeu uma declaração de amor de amor do português, que chegou a informar que viria ao Brasil para vê-la.

Na delegacia, Paolla Oliveira disse ao delegado Leandro Gontijo que gostaria de receber uma medida protetiva contra Luís Mário Monteiro Piçarra. O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário. O delegado confirmou o comportamento atípico do acusado:

“Ele [Piçarra] acusou a Paolla de ter furtado o celular dele. É uma pessoa que aparenta ser descompensada e a gente não o encontrou mais. Ele não tem paradeiro, pois está usando Airbnb e hotel. Chegamos a encontrá-lo em alguns hotéis, porém, não mais”, disse Gontijo ao portal Em Off, à coluna de Fábia Oliveira, que trouxe o caso em primeira mão.

DIOGO NOGUEIRA BRIGA COM PORTUGUÊS

Diogo Nogueira informou à polícia que estava na casa de Paolla no dia da confusão, quando uma funcionária do condomínio informou que um homem estava na portaria e que teria ido buscar um celular. Ao perguntar quais eram as características do casal, a atriz percebeu que se tratava do mesmo homem que havia enviado as mensagens pelo Instagram.

Nesse momento, Diogo foi pedir a um vizinho de Paolla se seria possível diminuir o som da música, pois a namorada estava em uma gravação dentro de casa. No caminho, o cantor informou que se deparou com o português e que foi xingado. Os dois chegaram às vias de fato. Segundo depoimento, Diogo disse que precisou dar um soco em Piçarra. Seguranças do condomínio precisaram intervir e chamaram a polícia.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31