Caldeirão com Marcos Mion terá novo quadro. Juliana Paes é contratada

O Caldeirão ganhará um novo quadro a partir de 26 de março: o Caldeirola. O formato está sendo tratado com segredo pela Globo. Entretanto, algumas informações já estão confirmadas.

O formato terá um júri composto por Juliana Paes, Otávio Muller, Robson Santos e Nany People. O quarteto já fez as primeiras gravações com Mion nos Estúdios Globo. A expectativa é que sejam avaliadas apresentações artísticas.

“Não vejo a hora de vocês assistirem! De vocês sentirem o que todos sentiram na gravação: que estamos vivendo um momento muito especial! Estamos unidos pra levar alegria pro povo brasileiro… Isso gerou uma união, uma comoção… É muito emocionante!”, contou Marcos Mion no Instagram.

Juliana Paes foi contratada para fazer a participação pontual neste quadro. A atriz deixou de ser exclusiva da emissora, conforme informou no dia 9 de março e aparecerá na Globo em contratações “por obra”.

Atualmente, o Caldeirão conta com apenas três quadros: Tem ou Não Tem, Isso a Globo Mostra e Sobe o Som, todos no ar desde a estreia, em 4 de setembro.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31