Páginas da Vida: Renato sofre grave acidente, após Lívia flagrá-lo com Isabel

Lívia (Ana Furtado) fez de tudo para se segurar após descobrir que Renato (Caco Ciocler) está lhe traindo com Isabel (Viviane Pasmanter). Ferida por ser enganada, ela decidiu ver com seus próprios olhos uma das visitas do marido à amiga.

Desesperada, Lívia deixou a vila em Botafogo desnorteada pelas ruas do Rio. Ciente do nervosismo da esposa, Renato foi atrás dela em uma ampla perseguição pela cidade. Ela desvia de um recuo feito com cones na via, e o fotógrafo, sem tempo de reação, acaba capotando.

Mais nervosa ainda, Lívia se abraça ao carro do marido com medo de que o pior possa ter acontecido. Em casa, Isabel fica com pressentimento de que algo ruim possa vir a ocorrer com o casal.

BOA E MÁ NOTÍCIAS

O serviço de emergência chega e Renato é resgatado consciente. Entretanto, ele percebe que algo não está no seu lugar: as pernas não se mexem.

Agoniado, Renato olha para a mulher sinalizando que algo grave está ocorrendo. Os dois vão para a emergência e vão ter duas notícias, uma boa e outra ruim. Renato está, de fato, sem movimentar as pernas. Já Lívia, encontra-se grávida.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31