Globo avalia substituta de O Clone em Vale a Pena Ver de Novo

Ainda segue um grande mistério quem será a substituta de O Clone em Vale a Pena Ver de Novo. A emissora vem avaliando três grandes sucessos para definir quem voltará à telinha.

No mês passado, a colunista Fábia Oliveira revelou que Vale Tudo (1988), de Gilberto Braga (1945-2021), estava cotada para ser a trama da faixa das 17h. A ideia seria homenagear o autor, falecido no ano passado, com a volta de um dos maiores sucessos da história da TV brasileira. A novela foi reprisada em 2018, no Viva.

Entretanto, dois outros produtos também estão em avaliação. Segundo o portal Na Telinha, através do jornalista Daniel César, A Favorita (2008), de João Emanuel Carneiro; e Amor à Vida (2013), de Walcyr Carrasco, estão no páreo.

‘VALE A PENA’ EM BAIXA

A ideia é voltar com um grande sucesso e recuperar a perda de audiência de O Clone e Ti Ti Ti, as últimas remanescentes do horário. Desde que Êta Mundo Bom saiu do ar, nunca mais o Vale a Pena Ver de Novo conseguiu se firmar próximo dos 20 pontos de média. Atualmente, a média de O Clone é de 14,7 pontos.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31