Camila Carelli acerta com o SporTV

Cinco dias após anunciar a saída da Rádio Globo / CBN, Camila Carelli confirmou que está de mudança para o Grupo Globo. A jornalista passa a fazer parte do SporTV, onde rotineiramente era chamada como convidada especial para compor os programas da casa.

“A casa não chega a ser nova, mas agora não sou mais visita. Um novo ciclo que começa, hoje, no SporTV. Mais um sonho realizado! Não vamos ignorar os privilégios de oportunidades, em 33 anos, que essa cor de pele me dá, mas também teve muito esforço, dedicação, lágrimas, suor e risadas pra chegar aqui. Tô feliz e espero vocês nessa nova etapa. Apresentando, comentando, resenhando, chegando aí na casa de vocês. Obrigada por todo mundo que contribuiu com energia, orações, palavras e muita ajuda MESMO pra que eu tivesse mais essa oportunidade na vida. Vamos juntas! E já tem estreia amanhã. Fui ‘Convocada'”, disse a jornalista.

Na última quinta-feira (3), Camila se despediu do no Sistema Globo de Rádio sem revelar qual seria o seu destino. Durante seus 12 anos na casa, atuou na CBN e na Globo, compondo o departamento de esportes antes da mudança de segmento “popular” para o “jovem”.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31