Páginas da Vida: Léo revela que tem um filho e Alice comemora suposta morte de Clara

Léo (Thiago Fragoso) está levando com a barriga a notícia de que tem um filho fora da relação com Alice (Regiane Alves). O rapaz vem tentando se redimir, após ter abandonado Nanda (Fernanda Vasconcellos) grávida de gêmeos e descobrir que a ex-namorada morreu no parto.

Durante uma refeição na companhia de Hortênsia (Nathalia Timberg), Léo joga no colo da companheira que tem um filho de cinco anos, fruto de uma relação nos tempos de estudante. Alice fica em choque e, inicialmente, ri, solicitando que a história seja repetida.

A avó “passa o pano” para o neto, dizendo que Léo só descobriu tudo quando chegou ao Rio. Entretanto, a história não é essa: ele sabia o tempo todo que seria pai, sem ter detalhes sobre as crianças e seu paradeiro porque nunca teve interesse em remexer essa história.

Alice quer saber se Nanda escondeu o caso, e Léo começa a falar a verdade sem entrar em detalhes. Ele diz que a relação foi encerrada, quando Nanda ficou grávida. Irritada, Alice diz que segue sem compreender o caso, até que Léo confirma que ele queria que a namorada tirasse o filho.

“E ela quer o que de você?… Porque ela há de querer alguma coisa com você. Porque ter um filho de homem rico é um ótimo negócio”, dispara Alice, querendo saber como ela fica na história.

“Ela não vai aparecer, Alice. Ela morreu. Morreu depois que as crianças nasceram”, afirma Léo.

Alice fica espantada pela gravidez de gêmeos e comemora que a enteada tenha supostamente morrido no parto. “Ótimo, melhor para ela e para os dois”, diz a mimada sobre o que todos pensam ser a morte de Clara (Joana Mocarzel).

Os dois seguem brigando e Alice diz que não tem interesse em ter proximidade e relação com Francisco (Gabriel Kaufmann).

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31