Adriana Araújo estreia programa na BandNews FM

Além da TV, Adriana Araújo também dará expediente na BandNews FM. A jornalista vai apresentar o Entre Nós, ao lado de Fábio França [foto] a partir da próxima segunda-feira (7).

A atração vai ao ar às 16h, de segunda a sexta-feira, e estará disponível em toda a rede da rádio: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, Fortaleza, Salvador, João Pessoa e Manaus. O conteúdo também estará no Youtube, no aplicativo BandPlay e no site oficial da BandNews FM.

“É uma alegria entrar para o time da BandNews FM. Como diz o nosso lema, ‘em um segundo tudo pode mudar’, e eu vivo esse momento extraordinário de mudança na minha vida profissional. Ouvintes, me aguardem… Está chegando uma âncora de rádio novata e bem animada. Tenho certeza que vou viver um caso de amor com a rádio”, disse Adriana.

RÁDIO NO BRASIL E NO MUNDO

O Entre Nós apresentará as principais notícias do mundo, do Brasil e de cada região e promete fazer o ouvinte ficar por dentro do noticiário e se sentir parte do programa.

Em ano de eleições para presidente, a atração contará com noticiário em tempo real, direto de Brasília. Na cobertura internacional, Jamil Chade participará de Genebra, na Suíça. As ações dos maiores líderes do mundo serão analisadas de maneira direta e objetiva.

No dia 14 de março, Adriana Araújo estreia o ‘Boa Tarde, São Paulo’ na Band TV. O jornal local vai ao ar entre 12h45 e 13h30.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [ capa]: Divulgação / BandNews FM

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31