Globo define apresentadores do Carnaval do Rio

A Globo bateu o martelo e definiu os novos apresentadores do Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, em abril. Conforme anunciado por Ancelmo Gois, em janeiro, Maju Coutinho é a novidade para 2022 e se juntará a Alex Escobar, titular do posto desde 2017. Os dois começarão a visitar os barracões na Cidade do Samba a partir deste mês.

Maju substituirá Fátima Bernardes, que pediu para deixar o posto no fim do ano passado. Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora do Fantástico falou sobre a nova missão:

” …’Alguém me avisou pra pisar neste chão devagarinho’. É assim, pisando devagarinho e com muito respeito, que encaro esse novo desafio, muito bem acompanhada por Alex Escobar e nossos comentaristas maravilhosos”, disse Maju à coluna de Patrícia Kogut, parafraseando a canção Alguém Me Avisou, de Dona Ivone Lara.

Imagem: TV Globo

Os desfiles do Grupo Especial no Rio acontecem nos dias 22 e 23 de abril. A Série A, exibida na TV aberta apenas para o RJ e disponível na Globoplay, acontece no dia 20 e 21. A Globo ainda não divulgou quem apresentará os desfiles do acesso carioca.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31