O Clone: Said arruma casamento ‘fake’ de Jade com Zein para reatar com a esposa

Jade (Giovanna Antonelli) estava certa que, após ser “jogada ao vento”, teria seu caminho livre para viver seu romance com Lucas (Murilo Benício). Só que o machismo imperado na cultura muçulmana vai falar mais alto e a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) terá que enfrentar um casamento ‘fake’ proposto por Said (Dalton Vigh).

Próximo de um novo conselho de família, Said está certo que deseja voltar a se harmonizar com Jade. Só que, segundo o livro sagrado, após três divórcios, a mulher precisa casar com outro homem para reatar com o marido anterior.

A MALDIÇÃO DO FARAÓ

Desta forma, Said decide pedir a Zein (Luciano Szafir), seu amigo de longa data, que se case com Jade por um dia e depois a devolva. O dono da boate aceita, mas aproveita a situação para dar uma grande festa para sentir o gostinho do casamento.

Conhecido como “A Maldição do Faraó”, Zein vai se apaixonar por Jade e respeitar suas vontades. Ao ouvir da esposa que ela não deseja reatar com Said, o empresário decide não entregá-la ao amigo, gerando um conflito. Said ficará pistola ao saber que sua mexida não deu certo e que Jade, mais uma vez, dá o sinal de que nunca o amou.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31