Ari Peixoto acerta com a Record

O repórter Ari Peixoto acertou sua ida para a Record TV e deverá ser anunciado nos próximos dias como novo reforço do jornalismo da emissora. As informações são do colunista Fefito, do UOL. Segundo o jornalista, Ari vai estrear dentro do Jornal da Record em 7 de março.

O repórter foi demitido da Globo em outubro do ano passado, após uma passagem de 30 anos. Na ocasião, a emissora promoveu uma “barca”, dispensando ainda Alberto Gaspar, Fernando Saraiva e Roberto Piza.

Após a confirmação da demissão, Ari Peixoto fez uma declaração sobre o seu desligamento:

“Depois de tantas mensagens de apoio, incentivo e solidariedade eu não poderia agir de outra maneira. Estou aqui para agradecer, agradecer e agradecer. Carinho na veia, na dose certa e no momento exato, o suficiente para perceber que fiz a escolha certa na vida e me cerquei e atraí pessoas do bem, do lado certo da força. Fiz e vou continuar fazendo aquilo que pra mim é fundamental: ser honesto, vibrante, e leal. Obrigado a vocês, amigos, conhecidos e anônimos que nunca vi, mas que me emprestam uma força inestimável neste momento”, escreveu.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31