Substituta de ‘Amor com Amor se Paga’ entra no radar. Confira a lista de novelas do Viva

O canal Viva já vem se preparando para o seu cronograma de novelas. Lançada em novembro, ‘Amor com Amor se Paga’ já começou a ter em seu radar a sua substituta na faixa das 14h30.

Segundo informações da jornalista Cristina Padiglone, do portal Telepadi, o próximo lançamento no horário deverá ser ‘Pão-Pão, Beijo-Beijo’, de Walther Negrão.

A trama conta com 165 capítulos e foi realizada entre março e outubro de 1983. O elenco conta com Elizabeth Savala, Cláudio Marzo, Maria Cláudia, Arnaud Rodrigues, Edwin Luisi e outros. O fim de ‘Amor com Amor se Paga’ está marcado para maio.

LISTA DE NOVELAS

Na próxima segunda-feira (28), o Viva lança O Beijo do Vampiro, de Antônio Calmon, como substitua de Sonho Meu, na faixa de 12h30. Coração de Estudante está na fila para substituir a trama vampiresca.

Na faixa da tarde, às 15h, Alma Gêmea foi lançada em janeiro e fica no ar até outubro. O Viva negocia com Força de Um Desejo, de Gilberto Braga.

À noite, na faixa das 23h, Páginas da Vida será substituída por Caminho das Índias, de Glória Perez.

O Viva ainda vai lançar duas temporadas de Malhação: Malhação ID, a partir da próxima segunda-feira (28), às 16h30. Em abril, vem Malhação temporada 1997.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

https://www.youtube.com/watch?v=Yw_dPLdTxWQ&t=228s

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Acervo / Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31