Homens bloqueiam trabalho de repórter do SBT durante greve no BRT

A repórter Branca Andrade, do SBT Rio, passou por apuros durante o exercício do seu trabalho no terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, nesta sexta-feira (25). Cariocas vêm passando apuros nas últimas horas, após uma greve realizada por funcionários do BRT.

Ao tentar conversar ao vivo com a apresentadora Isabele Benito, Branca foi interrompida por dois homens não identificados que estavam em uma das plataformas da Alvorada.

“Neste momento, nós estamos tendo nossa liberdade de expressão cerceada, aqui. Como você pode ver, o segurança… O senhor está atrapalhando meu trabalho! Não é assim que funciona. Eu estou tentando andar. O meu chefe me pediu para eu entrar ao vivo, eu estava andando”, respondeu a jornalista a dois homens que tentavam impedir que ela aparecesse na TV.

Os dois homens se apresentaram como seguranças do BRT, embora não usassem uniformes. Questionada as identidades, eles não revelaram os nomes. Durante a ação de bloqueio, um deles pisou no equipamento do SBT impossibilitando o contato da repórter com Isabele Benito.

Atualmente, o sistema BRT vem sofrendo intervenção da Prefeitura do Rio. O Audiência Carioca procurou a assessoria de imprensa da Prefeitura para confirmar se os dois homens são, de fato, seguranças do BRT, mas até o fechamento da nota não recebeu um posicionamento. Caso seja feito, este espaço será atualizado.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31