Sonia Abrão revela que viveu relacionamento abusivo: “Praticamente me destruiu”

Há mais de 30 anos no rádio e TV e muito discreta sobre a vida pessoal, Sonia Abrão decidiu revelar um lado íntimo não conhecido pelo público. A apresentadora revela que viveu um relacionamento abusivo durante anos e que praticamente a destruiu.

A declaração foi concedida ao programa Sensacional, da RedeTV!, e vai ao ar nesta quinta-feira (24): “Praticamente me destruiu. Eu era muito nova, tinha 20 anos e foi tudo muito difícil. Eu me desestruturei e desmoronei. Tive síndrome do pânico, daquelas de ficar de cama, trancada em casa”, contou Sonia, atualmente com 58 anos.

“Tudo que é errado vem de você. Você não é digna de ter o amor daquele ser universal. Você começa a achar que você não é nada, que não merece aquele ‘Deus. E isso vai te destruindo”, acrescentou a titular do A Tarde É Sua à Daniela Albuquerque.

Sonia contou que os colegas de trabalho a ajudaram a sair do problema: “Eles eram todos jovens, tão cheios de vida e tão legais e a gente fazia tanta coisa naquela redação que me deu vontade de ser daquele jeito. O que me chamou pra vida foi o convívio, porque eu era tão jovem quanto eles, mas eu não era feliz como eles, eu não tinha essa energia de vida. E aquilo foi me contaminando no bom sentido. Eu quis viver de novo, e quando quis viver de novo eu rompi com tudo aquilo”, disse.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31