Globo lança chamada de Pantanal

A Globo lançou nesta terça-feira (22) a primeira chamada de Pantanal. A trama de Benedito Ruy Barbosa, adaptada por Bruno Luperi, estreia em 28 de março na faixa das nove.

Um Lugar Ao Sol foi esticada em 11 capítulos para preencher a grade noturna da Globo, após um surto de covid-19 tomar conta do elenco de Panantal.

Os telespectadores puderam ver cenas da região mato-grossense e de Alanis Guillen, a nova Juma Marruá. Juliana Paes apareceu de forma sensual na pele de Maria Marruá, mãe de Juma, e deixou no ar o seu poder de se transformar em onça.

A trama contará a história de Leôncio (Renato Góes / Marcos Palmeira), criador de gado, seguindo os costumes da família. Anos depois, ele passa a ter uma série de conflitos com o filho, Jove (Jesuíta Barbosa).

“Arrepiou, hein? Pode dizer! Que história, que cenas, que elenco e QUE CENÁRIO! E vamos combinar? A maior força da natureza é o amor. Dia 28 estreia sua nova novela das nove, #Pantanal”, escreveu a Globo nas redes sociais.

Desde que foi confirmada em 2020, Pantanal teve três estreias adiadas. Duas vezes durante o ano passado e em 14 de março de 2021. Todas por conta do avanço da pandemia.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31