Páginas da Vida: Sandra ataca, beija Greg e inicia vingança contra Carmem

Sandra (Danielle Winits) não engoliu a história de ter que trabalhar de garçonete e ser posta para fora do casarão de Tide (Tarcísio Meira) e já está pondo em prática plano de vingança. Seu alvo principal atende por Greg (José Mayer). Ciente de que ele não resiste a um rabo de saia, um beijo vai acontecer entre Sandra e Greg.

A ideia da filha de Constância (Walderez de Barros) é atingir Carmem (Nathalia do Vale), que vive a humilhando desde que teve um entrevero com Jorge (Thiago Lacerda).

Após deixar o emprego, Sandra volta ao AMA para pegar alguns de seus pertences. Ao chegar no armário, ela descobre que mudaram a fechadura e vai atrás de Greg, que cuida de todo o administrativo. Melosa, Sandra diz que o aguarda no guarda-volumes.

SANDRA A PERIGO

No vestiário, a loira está sozinha e pronta para dar o bote: “Pensei que você estivesse me esquecido aqui”, diz Sandra. “Você não é uma mulher que se esquece facilmente”, devolve Greg.

Ele abre o armário e pede que Sandra pegue suas coisas: “Tá com medinho dela [Carmem], tá?” questiona, acrescentando que a rival tem medo de Greg cair em suas garras.

“Um beijo não vai matar a minha fome, mas é um bom aperitivo”, pede Sandra. Após uma cena tórrida, Greg diz que Sandra quer ferrá-lo, mas que não conseguirá. Totalmente enganado, o que ele não sabe é que os dois serão amantes em breve.

!– Composite Start –>

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31