Olívia vê Léo, envia anel de Nanda e ele pensa que a ex-namorada está viva, em ‘Páginas’

A história de Nanda (Fernanda Vasconcellos) marcou muito o coração de Olívia (Ana Paula Arósio) e o destino será capaz de juntá-la a Léo (Thiago Rodrigues). Casualmente, ela vai se deparar com o jovem, após cinco anos da última vez que se encontraram em Amsterdã.

Léo não sabe que Nanda morreu e nunca se mostrou interessado em buscar informações sobre o que o ocorreu com ela. Ele sequer sabe que foi pai de gêmeos.

Ao ver que Léo está no mesmo restaurante em que se encontra com Silvio (Edson Celulari) e Tônia (Sônia Braga), Olívia pedirá que um garçom envie ao rapaz o anel de Nanda, que anda com ela, com um número de telefone.

LÉO: COMPANHEIRA CIUMENTA

Ao receber o objeto, Léo fica perplexo e em choque, acreditando que a ex-namorada está no local. O que o público vai descobrir é que o jovem empresário já está de caso com outra mulher.

Trata-se de Alice (Regiane Alves), obsessiva e ciumenta ao extremo. Desta forma, ele faz de tudo para que a companheira não veja o recado e o anel.

Após deixar o local, Léo tentará ligar o telefone recebido no guardanapo e descobrirá que o número pertence à Olívia e saberá toda a verdade.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31