Edilson Silva assume o ‘Fala, Galera’, na Rádio Tupi

A Rádio Tupi confirmou nesta segunda-feira que Edilson Silva é o novo apresentador do ‘Fala, Galera’, programa que vai ao ar aos domingos, na faixa das 20h30. O Conexão Tupi, de Raphael de França, deixa o programa nesta faixa e entrará em novo projeto a ser divulgado.

Conforme o Audiência Carioca publicou na semana passada, a notícia foi antecipada por Ronaldo Castro no canal do próprio Edilson no Youtube. Ronaldo também fará parte do programa ao lado de Hélio Vargas.

Após a rádio e o comunicador formalizarem o vínculo, o anúncio foi feito através das redes sociais: “É com muita alegria que anunciamos Edilson Silva para reforçar a seleção brasileira do rádio! Ele chega para comandar o “Fala, Galera!” nos domingos da rádio mais amada do Brasil. Seja bem-vindo, Edilson. É bom demais ter você na nossa família”, disse o texto.

No fim do ano, Edilson Silva deixou o comando de Os Donos da Bola RJ, na Band, e vem trabalhando com sua equipe no Youtube. O apresentador prometeu que, em breve, voltará à TV, mas não deu detalhes das negociações. Edilson e Ronaldo Castro estavam afastados do rádio desde 2020, após encerrar um projeto esportivo na BandNews FM Rio.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram / Tupi

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31