Páginas da Vida: Greg retira serviço de banco de Alex, e Olívia intervém no caso

Como bom administrador, Greg (José Mayer) tomou uma decisão: Alex (Marcos Caruso) ficará de fora dos serviços de depósitos no banco. O pai de Nanda (Fernanda Vasconcellos) foi assaltado ao sacar R$ 10 mil para o AMA de uma agência bancária e, de quebra, foi humilhado por Marta (Lília Cabral).

Não bastasse o problema em casa, agora será Greg quem dirá a Alex que ele está velho demais para a função. De forma mais educada e polida, o administrador decide colocar um boy mais jovem e mais forte. Alex acata a decisão, mas nitidamente fica chateado. Especialmente, pelo diálogo ter sido na frente de Olívia (Ana Paula Arósio) e Márcia (Helena Ranaldi).

OLÍVIA SE METE

Comovida com o caso, Márcia interpela Greg e diz que a decisão abalou Alex. O cunhado responde as duas que ele está zelando por Alex e pelo patrimônio da empresa. Márcia então dá a sugestão de alocar um segurança do AMA para acompanhar Alex durante as atividades de saque no banco.

Greg, inicialmente não concorda, pois acha que alocar um segundo funcionário do AMA para a atividade é um mero “capricho”. Olívia joga pesado e suplica que o cunhado avalie o caso, atendendo a um pedido seu e de Márcia.

Sem saída diante de um pedido da herdeira de Tide (Tarcísio Meira), Greg promete avaliar e tentar ajudar a quem batiza de “protegido de Olívia”.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31