FM O Dia comemora liderança no Ibope. Rádio Globo cresce e cola no Top 5

A FM O Dia comemorou a liderança de audiência no mês de janeiro. A emissora foi a rádio mais ouvida do Rio de Janeiro, entre 5h e 00h, desbancando a Rádio Melodia FM, que vinha ocupando o posto em 2021.

“O estúdio está lotado com com a família da número 1…. Estamos arrepiados! É a número 1, galera!”, disse a comunicadora Kelly Jorge, em um vídeo disponibilizado pela rádio em seu Instagram.

Segundos dados do Kantar Ibope, disponibilizados em primeira mão pelo portal Tudo Rádio, a FM O Dia segue sendo a rádio com maior alcance no país e, agora, ostenta o posto de maior volume de audiência: 236 mil ouvintes por minuto e alcance de 3,4 milhões de ouvintes em 30 dias.

Fecham o Top 3: a Rádio Melodia, vice-líder, e a JB FM, terceira colocada. A JB conseguiu o segundo maior alcance do rádio carioca, com 2,6 milhões de pessoas em 30 dias.

Fecham o Top 5: Rádio Tupi, quarta colocada, e 93 FM, na sequência.

A Rádio Globo, sexta colocada, voltou a registar maior audiência em relação ao fim de 2021. A emissora ocupa a posição há algumas pesquisas, mas, desta vez, a variação consistente de audiência a deixa cada vez mais perto do Top 5. Em alcance, a Globo manteve os 2 milhões de ouvintes em 30 dias.

Fecham o Top 11: Mix FM (7º); Sul América Paradiso (8º); Positividade FM (9º), e BandNews FM (10º); e Transamérica FM (11º).

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31