Olívia diz que deseja engravidar e toma choque de realidade de Silvio, em Páginas da Vida

Muita gente já percebeu que o clima entre Olívia (Ana Paula Arósio) e Silvio (Edson Celulari) não anda às mil maravilhas. Militar, ele é alheio ao jeito “progressista” que a mulher se comporta. Independente das ideias do marido, Olívia vai conversar com o marido sobre um desejo: engravidar de novo.

Tudo acontecerá quando a filha de Tide (Tarcísio Meira) perceber que Guilherme (Rafael Machado), de cinco anos, não é mais um bebê. Ela percebe que o filho quer ser independente e desperta a vontade de ter um filho.

SEGURA ESSA, OLÍVIA!

Ao contar para Silvio da ideia, Olívia toma um choque de realidade. O militar acredita que a esposa é muito dedicada ao trabalho e tem pouco tempo para Guilherme, quem dirá para um segundo filho.

“Não é assim que se toma uma decisão como essa Olívia, do nada! Só porque você sentiu um aperto no coração porque o Guilherme está crescendo. Você não pode achar que nós vamos ter outro filho só por causa disso. Filho não é uma brincadeira, muito menos um capricho”, dispara Silvio.

Olívia fica extremamente magoada com o que ouve e diz que sua decisão não é um mero capricho. Ela acaba ouvindo mais. “Você mal cuida do filho que tem. Você trabalha muito, você não tem tempo para nada”, acrescenta o militar.

Percebendo a aflição da esposa, Silvio diz que a ama igualzinho ao início da relação e a temperatura quente de paixão dá lugar a um “climão”. Os dois deitam e dormem, chateados com o diálogo.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31