Felipe Titto fecha parceria com a RedeTV! e vai apresentar o Super Bowl

A RedeTV! anunciou nesta sexta-feira (5) uma parceira com Felipe Titto. O ator e apresentador desembarca na emissora com alguns projetos, dentre eles um programa de entretenimento. O primeiro deles, ser o mestre de cerimônias do Super Bowl.

Durante a semana, a RedeTV! anunciou um acerto com a NFL para exibir a final da liga de futebol americano em TV aberta no Brasil. O evento acontece no dia 13 de fevereiro.

“Além da cobertura ao vivo da grande final da NFL, Felipe Titto apresentará toda a programação especial da RedeTV! dedicada ao evento. O apresentador estreia neste domingo (6) no ‘Por Dentro do Super Bowl’, às 22h30, mostrando as diferentes perspectivas e curiosidades do futebol americano e do Halftime Show”, informou o comunicado.

TITTO TERÁ PROGRAMA NA REDETV!

“O que estamos fazendo juntos é algo muito legal. Apresentar o Super Bowl, que é o maior evento esportivo do mundo, faz todo sentido nesse momento específico da minha carreira. Somado a isso vem aí um projeto, um programa de entretenimento que vai transformar muitas vidas. Aguardem!”, declara Felipe Titto.

“A chegada de Felipe Titto à RedeTV! reforça a nossa proposta para 2022, um ano que já começa com investimentos em conteúdo, formatos e parcerias com players globais, e que reserva ainda muitas novidades para o público e os anunciantes”, contou Juliana Algañaraz, CEO da La Reina Entertainment e responsável pela programação e produção da RedeTV!. 

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação / RedeTV!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31