Alma Gêmea: Sem saber de Serena, Rafael pressente que Luna está viva em algum lugar

Rafael (Du Moscovis) está fechado para o amor e só pensa em sua “Alma Gêmea”. Luna (Liliana Castro) fez a sua passagem de luz e deixou seu grande amor viúvo, com um filho para criar e com uma golpista dentro de casa: Cristina (Flávia Alessandra) segue obcecada em partir atrás de Rafael, um amor que não lhe pertence.

A loira se aproveitou do amor de Guto (Alexandre Barillari) para fazê-lo roubar as joias de Luna para fugir da cidade. Débora (Ana Lúcia Torre) ficou irritada com a formação do golpe e orientou a filha a entregar todas as economias ao bandido para que ninguém desconfie dela. A ideia é que Cristina assuma as rédeas de Luna dentro de casa e consiga conquistar o coração de Rafael.

FILHO FAZ COBRANÇAS A RAFAEL

Cuidando do filho menor de idade, Rafael ouvirá algumas queixas do filho. Felipe reclama que desde que a mãe morreu, o pai não cuida mais dele, da casa e dos negócios de uma forma correta. Tocado, Rafael diz ao filho que sente que Luna está viva em algum lugar do mundo, mas não sabe dizer onde. Eles ainda não abem que Luna reencarnou em Serena.

Agindo sorrateiramente, Cristina indica para Rafael que ele precisa se casar de novo para o bem da família como um todo. Enquanto banca a boa intencionada, a vigarista mal sabe que o destino será capaz de unir Serena e Rafael. Em breve, ela vai contratar a indígena para trabalhar dentro das dependências da mansão sem saber da ligação espiritual da moça com Luna.

Saiba tudo sobre Alma Gêmea

VEJA TAMBÉM:

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31